Fale com a CINNDI
Icone do whatsapp

CINNDI Zap

Sistema de multiplo atendimento via WhatsApp para sua empresa. Multiplos operadores no mesmo numero

CINNDI Delivery

Sistema de atendimento automatico via WhatsApp perfeito para seu delivery que recebe muitos pedidos por dia.

CINNDI Zap

Plataforma de atendimento completa via WhatsApp que permite a você ter vários operadores conectados em um único número, conversando com seu contato.

Transforme seu atendimento via WhatsApp em uma maquina de vendas

Tudo o que você precisa em uma única ferramenta de atendimento.

Tags personalizadas

Crie tags e personalize do seu jeito, um recusrso simples para separar cada contato pelo titulo e cor.

Gostou?

Entre em contato e solicite um teste grátis.

Controle de atalhos

Crie mensagens padronizadas com textos e imagens, agilize seu atendimento e tenha mais praticidade no contato com clientes.

Controle de departamento

Separe seus operadores por cada departamento (financeiro, suporte, cobrança e etc) e controle melhor seus atendimentos.

Diversas ferramentas

Tenha várias ferramentas para auxiliar seu atendimento tais como, histórico de atendimento, observação interna, transferência de operador.


Uma única plataforma com vários recursos para melhor organização na hora de atender.



Principais dúvidas

Quais equipamentos são compatíveis?

Segue dados do aparelho compatível:

Precisa ser celular Android, minimo versão 7. Ideal que seja versão 10.

ATENÇÃO: não funciona com ANDROID GO.



Como é feita a renovação?

A renovação é automática.

Caso tenha sido feito primeiro pagamento no cartão, este será usado em todas as cobranças futuras, já no caso de pagamento em boleto ou pix o link de impressão ou chave será enviado por email/whatsapp.

Para cancelar a assinatura, o assinante deverá entrar em contato até 2 dias antes do próximo vencimento.



Como funciona a instalação?

A contratação é para utilizar em 1 aparelho. Caso queira utilizar em mais, entre em contato com a CINNDI.

Nossa equipe de suporte irá auxiliar em todo o processo.



Consigo acompanhar as vendas?

Sim, basta acessar o site administrativo em qualquer aparelho com internet.



Posso usar o aplicativo no computador?

Você terá acesso ao site administrativo, para acompanhar suas vendas.

De acordo com plano escolhido, poderá disponibilizar ao seu cliente um link (cardápio digital) para que ele compre via web também.



Os dados de teste continuam?

Sim, você não perde nenhuma informação, tudo é mantido, basta usar o aplicativo normalmente após ativação.



Posso desistir da assinatura?

Sim, a qualquer momento, basta estar em dias com as mensalidades.

Caso seja uma nova assinatura, queira cancelar e esteja dentro do prazo de 7 dias da contração e primeiro pagamento, conforme estabelece o código de defesa do consumidor, Artigo 49, é possível reembolso do valor pago.

Para cancelar a assinatura, o assinante deverá entrar em contato até 2 dias antes do próximo vencimento.